segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um sorriso de Felicidade


Queremos partilhar com todos, o sorriso de Felicidade, que trazia esta manhã a nossa amiga M.. Tinha nascido a sua maninha L. A M. contou-nos e explicou-nos a novidade:

Rebentaram as águas à minha mãe em casa da avó Liza. Depois a mãe foi para o hospital de Santarém, para ser observada.

Depois nasceu a bebé, toda bem formadinha, vermelha e com as pernas engelhadas.

Saiu pela vagina, cortaram o cordão umbilical, limparam o bebé, a mãe agarrou ao colo, vestiu-a e deitou-a no berço. O cordão umbilical servia para passar o alimento para o bebé quando estava na barriga da mãe, agora mama das maminhas da mãe. Adora a maminha da mãe.

Depois a mãe descansou porque estava muito cansada.

Quando fui ao hospital, eu falava com a bebé e ela fechava os olhos porque conhecia a minha voz. Até tenho vontade de chorar porque estou alegre.

Hoje no Jardim de Infância, os meus amigos fizeram uma prenda para eu levar à minha mana.

Também eu gostava de desejar as maiores felicidades aos Pais e à bebé.São ocasiões inesquecíveis na vida de qualquer ser humano, participar nestes momentos de extrema felicidade

Sem comentários: