quarta-feira, 8 de abril de 2009

" À procura do Coelhinho "

Na sexta-feira, dia 3 de Abril, fizemos a caça ao coelhinho que resolveu fugir de nós e foi-nos deixando algumas pistas para o encontrarmos.
Seguimos todas as pistas deixadas e depois...será que o encontrámos?!!!
A primeira pista foi deixada no J.I. "Fugi da coelheira e estou perdido nas ruas do Arneiro, têm de me encontrar e trazer-me para o J.I.
Têm de ser rápidos, olhar com muita atenção porque sou malandro e gosto de me esconder".
2ª Pista: Olá!!!
Do Jardim sairás,
À casa dos maninhos passarás
e por lá nova pista encontrarás.

3ª Rua abaixo seguirás
junto ao STOP pararás.
4ª À procura continuarás
se o coelhinho não acharás
vai até à fonte da bica
com certeza encontrarás...
As escadinhas subirás e por lá nova pista encontrarás

5ª Na casa do primo...terás de procurar,
nova pista para caminhar.

6ª Junto à casa do Senhor, reunirás
e nova pista descobrirás.
7ª Longa vai a caminhada e o coelho não encontraste, não desistas,
continua a procurar, no local certo tu estás.
PARABÉNS!!! Encontraste
come aquilo que te deixei e leva-me para brincar contigo no teu Jardim.

QUE PENA O COELHINHO É DE CHOCOLATE!(comentário de uma criança).

Sem comentários: